23/04/2022

Mulher descontrolado tenta agredir homem em mercado público no Piauí


Uma briga violenta entre um casal foi registrada por populares nas imediações do Mercado Público em Campo Maior-PI. As informações são do Campo Maior em Foco.

Nas imagens feitas por populares mostra que o homem evita a todo momento agredir a mulher que estava exaltada. Ele tenta se afastar, mas ela o provoca cada vez mais.

Algumas pessoas tentam segurá-la, mas sem sucesso. Um homem que estava no local, viu que a solução era tirar o homem do local, antes que ocorra uma tragédia. Ele tenta, mas a mulher continua a provocar indo atrás.

Depois de inúmeras tentativas de separar os dois, o homem tenta sair, mas a mulher pula no pescoço e ele a atira no chão com extrema violência, que por muito pouco, ela batia a cabeça no meio fio do calçamento.

Após essa cena, o homem tenta novamente sair do local, mas ela mesmo com dificuldades, levanta e vai atrás do homem, pula nas costas, mas desequilibra e cai.

Os populares imediatamente deram um fim na confusão, segurando-a no chão e o homem foi embora com outros para um local afastado, com as roupas rasgadas.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES