25/04/2022

Motorista embriagado e transitando sem capacete é preso pela PRF, no Piauí


O homem conduzia uma motocicleta sem capacete quando foi abordado pelos policiais. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Após ser realizado o teste de alcoolemia, o homem testou positivo para embriaguez alcoólica, resultando o índice de 1.27 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de sábado (23), a prisão de um homem de 25 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR 135 no município de Bom Jesus.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando visualizaram uma motocicleta cujo o condutor transitava sem capacete de segurança, diante dessa situação, a equipe deu ordem de parada ao veículo, porém, o condutor ao perceber a viatura empreendeu fuga. Foi realizado um acompanhamento tático e a equipe conseguiu abordá-lo, os PRFs verificaram que o condutor não possuía habilitação, além disso, o mesmo apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, como: hálito etílico, agitação, agressividade e dificuldade na fala.

Por esse motivo foi ofertado o teste de etilômetro que resultou em 1.27 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 31 vezes acima do limite regulamentado que configura crime de trânsito.

Diante das informações constatadas, foi dada voz de prisão ao condutor e feito o encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI para os procedimentos legais.

PRF- PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing