06/04/2022

Incêndio destrói caminhão baú em avenida, no Piauí

Ascom/Corpo de Bombeiros

Um caminhão baú ficou completamente destruído após um incêndio no começo da tarde desta terça-feira (05), na avenida Ulisses Guimarães, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, que foram acionados por populares e conseguiram controlar rapidamente as chamas, a suspeita é que a origem do fogo seja criminosa.

“Fomos imediatamente ao local onde constatamos um caminhão em chamas. Prontamente montamos uma linha e conseguimos apagar o incêndio em um caminhão-frete. Conforme descrito por pessoas que estavam no local, o caminhão estava estacionado e alguém chegou e ateou fogo no mesmo, iniciando o incêndio", informou o tenente Rafael Medeiros.

Ascom/Corpo de Bombeiros

Uma guarnição da Polícia Militar isolou a área e permanece no local, onde colheu informações com o proprietário do veículo sobre o incêndio. De acordo com informações da 2ª Companhia Independente Promorar, não há nenhum registro de imagem que aponte algum suspeito da autoria do crime e que apenas a perícia poderá apontar as reais causas do incêndio.

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES