06/04/2022

Igreja é alvo de ladrões durante a madrugada no centro de Buriti dos Lopes: essa é a 3ª vez


Durante a madrugada desta terça-feira (5), em Buriti dos Lopes, norte do Piauí, a igreja católica de N. Srª dos Remédios, localizada no centro da cidade foi alvo da bandidagem pela 3ª vez, somente neste ano de 2022.

Porta lateral arrombada pelos ladrões

De acordo com informações, os bandidos arrombaram uma porta lateral e após terem acesso às dependências da igreja, promoveram um verdadeiro arrastão à procura de valores nos cofres, armários e gavetas. “Eles violaram o cofre de Nossa Senhora dos Remédios, armários, guarda-roupas da sacristia. Os prejuízos ainda não foram contabilizados, no entanto, uma grande quantidade de alimentos doados para igreja, a serem distribuídos para famílias carentes, os ladrões levaram” — disse o funcionário.


Os responsáveis pela igreja deverão procurar a Delegacia da Polícia Civil de Buriti dos Lopes para relatar o arrombamento seguido de furto, e uma investigação deverá ser feita após confecção do Boletim de Ocorrência. Essa é a 3ª vez neste ano que a igreja de N. Srª dos Remédios é arrombada e tem objetos furtados. O funcionário informou ainda que na última vez os bandidos levaram uma boa quantia em dinheiro do cofre.

Os cofres da igreja foram todos arrombados pelos bandidos
Gavetas foram revistadas pelos bandidos que estava à procura de valores.
Alimentos arrecadados pela igreja que seriam doados para famílias carentes foram furtados.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES