03/04/2022

Homem é assassinado a tiros em rua de Ilha Grande, no Litoral do Piauí

Francisco das Chagas Ferreira da Costa, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (3). Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, ou quantas pessoas teriam participado.

Vítima do crime — Foto: Divulgação /PM-PI

Um homem identificado como Francisco das Chagas Ferreira da Costa, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (3), na Rua Projetada 19, bairro Pantanal, no município de Ilha Grande, a 348 km ao Norte de Teresina, no litoral do estado.

Os policiais militares da cidade receberam uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem no local, eles encontraram a vítima caída no chão com diversas perfurações e já sem vida.

Francisco foi encontrado morto na calçada da rua, após cair sobre uma pilha de tijolos que foi colocada no local. Próximo ao corpo foram achadas três cápsulas deflagradas e uma intacta de calibre .38.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, ou quantas pessoas teriam participado. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES