03/04/2022

Eletricista é executado com mais de dez tiros enquanto trabalhava no litoral do Piauí

Walber era irmão de Welber, que foi assassinado há quase um mês, próximo ao Fórum de Luís Correia.


Um eletricista identificado como Walber da Silva Castro, foi assassinado com mais de dez disparos de pistola na noite deste domingo (3) enquanto realizava manutenção em poste de iluminação, nas proximidades do Residencial Brisa Mar, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com informações, a vítima que trabalhava em empresa que presta serviços para a Equatorial Energia, estava realizando alguns reparos em um poste, quando teria sido alvejado com vários tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito. Chovia no momento do crime e um dos disparos atingiu a cabeça dele.


Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) atenderam a ocorrência e seguem em diligencias para identificar e prender os criminosos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Walber era irmão de Welber, que foi assassinado há quase um mês, próximo ao Fórum de Luís Correia.

Nota de Esclarecimento - Equatorial/PI
A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.

Fonte: Piauí em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES