21/04/2022

Homem é alvejado com quatro tiros, no Piauí


Foto: Divulgação/PM-PI

Um homem, de identidade não revelada, foi alvejado com quatro tiros na noite de quarta-feira (20) no município de União, distante 64 km de Teresina.

A Polícia Militar informou que estava realizando rondas ostensivas na região do bairro São Pedro, por volta das 19h40, quando foram informados que um homem, ainda não identificado, realizou disparos contra a vítima.

“A guarnição de serviço, em rondas ostensivas no bairro São Pedro, ao avistarem uma aglomeração de pessoas, indagou o que teria acontecido, e eles informaram que um indivíduo, não identificado, teria efetuado vários disparos de arma de fogo em um outro indivíduo, que teria sido levado ao hospital para os primeiros socorros. De início foram realizadas buscas no perímetro, porém o autor dos disparos não foi encontrado”, informou a PM.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Doutor José da Rocha Furtado, localizado no município de União, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida com quatro tiros, na região dos braços e pernas, mas não teve ferimentos graves e já recebeu alta no HUT. Não há informações sobre a motivação para o crime.

Já o suspeito pelos disparos ainda não foi localizado. “A equipe continua em rondas para tentar a captura do acusado do ocorrido”, disse a PM.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES