03/04/2022

Gracinha Mão Santa é recebida com grande público na sua filiação ao Progressistas, em Parnaíba


Aconteceu na noite deste sábado (02), a filiação da pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, ao Progressistas, partido que tem como presidente nacional o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira e no estado, o deputado estadual Júlio Arcoverde.



Além dos apoiadores, o evento foi prestigiado por diversas autoridades locais, estaduais e nacionais. O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa e primeira dama, Adalgisa Moraes Souza, foram uns dos primeiros a chegar no Local. O 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e presidente da Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, também participou do evento. Ciro Nogueira, Iracema Portela, Júlio Arcoverde, Joel Rodrigues e o pré-candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes, chegaram juntos ao evento.


A pré-candidata Gracinha Mão Santa foi agraciada com muitos abraços e fotos antes mesmo de entrar no local do evento. Ao entrar, a pré-candidata foi recebida por outra multidão de apoiadores.


Em suas palavras, Gracinha Falou de seu trabalho à frente da Secretaria de Infraestrutura e dos desafios que teve ao lado do prefeito Mão Santa para reconstruir Parnaíba. Gracinha falou ainda da luta de seu pai, o Prefeito Mão Santa, que ganhou o seu segundo mandato com pouca diferença, mas despois que reconstruiu Parnaíba e o povo aprovou, ele foi reeleito com um diferença do muito grande do segundo colocado.


“Estamos cansados desses políticos de fora dizer que Parnaíba é só complemento, nós não somos complementos não, nós somos a segunda maior cidade do estado. Temos que ser respeitados”, disse a pré-candidata.

“Investimos fortemente em vários setores de Parnaíba, reconstruímos escolas, fizemos novas creches, reconstruímos UBS, o Pronto Socorro Municipal foi todo reformulado e reformado, criamos o Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima, Um hospital de campanha de verdade que atendeu Parnaíba e toda região, pedimos respiradores ao presidente Bolsonaro e ele logo atendeu. Demos dignidade a cidade com construção e reforma de praças, fizemos e buscamos recursos para fazer novos calçamentos e asfaltos em várias ruas de Parnaíba. Tivemos que bater na porta de cada deputado em Brasília, mesmo aqueles que são oposição, porque a luta não era pra gente, e sim para Parnaíba”, continuou Gracinha.


Gracinha Finalizou dizendo que temos que resgatar Parnaíba do esquecimento político. "Temos que ter candidatos de Parnaíba para representar nossa gente e trazer recursos necessários para o desenvolvimento Parnaíba", finalizou.

O evento que levou uma multidão de apoiadores da pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa, aconteceu no Buffet do D'granja, localizado na Av. Chagas Rodrigues.


Valdeci Cavalcante comparou a história politica de Gracinha com a do prefeito Mão Santa. Veja o vídeo:


Veja o discurso da pré-candidata, Gracinha Mão Santa completo:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES