02/04/2022

Farmacêutico é preso por realizar furtos em carros, no Piauí

Na quinta, os policiais começaram a acompanhar as ações do suspeito, que logo após foi preso em flagrante.

Viatura da Polícia CivilAnna Flávia/Lupa1

Nesta sexta-feira (01) um farmacêutico, de identidade não revelada, foi preso suspeito de realizar vários furtos de objetos dentro de carros na zona Leste de Teresina, usando controle de portão. A irmã dele, estudante de Direito, está sendo investigada como cúmplice nos crimes.

A policia informou que um trabalho de investigação da Polícia Civil, expôs que o suspeito teria pelo menos participado de 15 furtos nos últimos dias. Na quinta, os policiais começaram a acompanhar as ações do suspeito, que logo após foi preso em flagrante. 

O farmacêutico agia em uma modalidade denominada como Chapolin , onde ele usa um controle remoto de portão eletrônico, para cortar acionamento das travas e o alarme do carro. O suspeito aciona o controle, que impossibilita que as portas sejam realmente trancadas, bandido se aproveita para roubar os objetos que estão dentro do veículo.

Nesta sexta-feira, os policiais localizaram um depósito onde o suspeito guardava todos os objetos que seriam roubados, como malas, roupas, produtos eletrônicos, entre outros objetos que foram apreendidos.

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES