12/04/2022

Faccionado é preso com armas e drogas em Ilha Grande do Piauí

De acordo com a Polícia Militar o criminoso faz parte de uma facção criminosa.


Um criminoso identificado como Paulo Lucas Gonçalves de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como 'Negueba' foi preso por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (11) na localidade Carrasco, no município de Ilha Grande do Piauí. De acordo com a Polícia Militar o suspeito é membro da facção. 

Segundo informações do tenente-coronel Erisvaldo Viana, uma denúncia anônima revelou a presença de faccionados em uma região de difícil acesso em Ilha Grande, com dunas e matagais. Ao chegar no local os polícias avistaram dois homens, sendo um deles Paulo Lucas, que foi preso. O outro criminoso conseguiu fugir da cena.

Com o criminoso foram apreendidas uma pistola .38, um rifle .44, 127 trouxinhas de crack e diversas munições. 'Negueba' também é acusado de participar do homicídio de um morador do bairro Pantanal, conhecido como Francisco.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com todo o material apreendido. Paulo Lucas deve responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Fonte: Portal Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing