06/04/2022

Em abordagens simultâneas, PRF apreende 120 comprimidos de rebites, no Piauí

Os flagrantes aconteceram na BR 230 em Floriano. Ao todo foram encontrados 120 comprimidos da droga, em posse do condutor e de um passageiro de dois veículos distintos.


Policiais Rodoviários Federais autuaram na noite de ontem, um caminhoneiro e um passageiro por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Os flagrantes aconteceram na BR 230 em Floriano.

Na noite de ontem (04), os policiais abordaram um caminhão na BR 230 e, durante o procedimento de fiscalização, devido ao nervosismo incomum do condutor, os PRFs suspeitaram que poderia haver algum ilícito.

Ao ser questionado se estaria em posse de algum ilícito o condutor negou, entretanto, ao ser realizado busca pessoal e veicular, foram encontrados 25 comprimidos de "Nobésio Extra Forte". Questionado sobre a origem da anfetamina, o homem informou ter adquirido a droga em um posto de combustível na cidade de Campo Maior.

Baseado nisto, foi lavrado um Termo Circunstanciado para o motorista por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06, por Porte de droga para consumo.

Logo em seguida, a equipe realizou abordagem a um segundo veículo de carga, no qual havia um condutor e um passageiro. Durante a fiscalização o condutor do veículo apresentava-se nervoso e com informações contraditórias, motivo que levou a busca pessoal e veicular.

Assim, foram encontrados 95 comprimidos do medicamento "Nobésio Extra Forte" na bolsa do passageiro.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado para o passageiro por descumprimento do Art. 28 da Lei. 11.343/06 para o passageiro do veículo, por Porte de droga para consumo.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES