28/04/2022

Dupla é presa com arma e carro roubado, no Piauí


Uma denúncia anônima culminou na prisão de dois homens, apreensão de um carro roubado e de uma arma de fogo na manhã desta quinta-feira (28/04), em Teresina. De acordo com o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, a Polícia Civil recebeu a denúncia nesta quinta por volta das 09h e cerca de 20 minutos depois os policiais saíram em diligências para confirmar a veracidade.

Chegando ao local indicado, o bairro Recanto das Palmeiras, a equipe adentrou uma residência, onde foi recebida a bala. Houve uma troca de tiros e os criminosos foram detidos e presos.

“Hoje de manhã a Delegacia Geral recebeu uma denúncia de que tinha um carro roubado numa residência no Recanto das Palmeiras. A equipe se deslocou até o local e verificou a veracidade da denúncia. Quando os policiais adentraram a residência, houve troca de tiros, sendo presas duas pessoas que já têm passagens pela polícia e que contumaz violadoras da lei. Além do carro Yaris que foi recuperado, foi apreendida também uma arma de fogo, balança de precisão e entorpecente. Esses indivíduos estão sendo conduzidos para a Central de Flagrantes, onde serão feitos os procedimentos legais. Muito importante que a população faça denúncia anônima pelo site da Polícia Civil, porque assim que as denúncias chegam, vamos fazer a verificação como ocorreu na data de hoje. A denúncia chegou era 9h e 9h20 fomos fazer a verificação dela”, relatou o delegado.


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES