24/04/2022

Corpo de advogado Raimundo Siqueira é encontrado em Praia no Maranhão

Foto: Divulgação/Polícia Civil/ Local onde o corpo do advogado foi encontrado

Equipes da Capitania dos Portos do Brasil e do Corpo de Bombeiros encontram o corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira neste sábado (23), em avançado estado de putrefação, na praia de Humberto de Campos, no estado do Maranhão.

De acordo com o delegado Aldely Fontenele, responsável pelas investigações, o corpo estava sendo analisado e foi confirmado que era o advogado após parentes identificarem uma tatuagem da vítima.

“Parentes reconheceram-no como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem. O corpo foi encontrado pela Capitania dos Portos do Brasil e o Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal maranhenses foram acionados”, informou o delegado.

Ainda conforme o delegado Aldely Fontenele, o cadáver ainda deve passar por análise dos peritos da Polícia Civil e logo depois será liberado para que os familiares realizem o sepultamento de Raimundo Siqueira.

Foto: Reprodução/WhatsApp

“Os restos mortais serão submetidos a exame de DNA e posteriormente entregues aos familiares para sepultamento. O achado de cadáver confirma a linha de investigação da Polícia Civil do Piauí, na qual o corpo foi jogado em alto-mar para dificultar as investigações”, detalhou.

Entenda o caso

O advogado Raimundo Siqueira estava desaparecido desde o dia 6 de abril deste ano, quando estava com um policial militar. Ambos foram abordados por volta de 20h, por criminosos armados com fuzis, que os obrigaram a descer do carro e teriam efetuado pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra o advogado e um tiro na perna do policial, que conseguiu se esconder em um matagal e pedir socorro.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES