18/04/2022

Ciclista morre após ser atropelado por veículo na BR-135, no Piauí

A vítima trafegava na via em uma bicicleta, quando teria sido atingido por uma Fiat Toro de cor branca, Ednaldo morreu na hora

Ciclista morre atropelado na BR-135 em Corrente - Foto: Reprodução/Portal B1

Um homem identificado como Ednaldo Pereira de Souza morreu após ser atropelado na BR-135 na tarde de domingo (17/04). O acidente aconteceu no km 579 da rodovia, trecho da localidade Pau de Terra, zona rural de Corrente.

A vítima trafegava na via em uma bicicleta, quando teria sido atingido por uma Fiat Toro de cor branca, Ednaldo morreu na hora. O próprio motorista do veículo envolvido no acidente acionou a Polícia Militar, que esteve no local para constatar a veracidade dos fatos e tomar as medidas cabíveis.

O motorista foi encaminhado à Delegacia Regional de Corrente para prestar depoimento. Ele disse que o ciclista atravessou na frente do veículo, não dando tempo para que pudesse desviar do mesmo.

A Polícia Civil foi acionada e também esteve no local para realização da perícia. Ednaldo Pereira tinha por volta de 40 anos e era morador da localidade onde aconteceu o acidente.

Via Portal Meio Norte
 As informações são do Portal B1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES