15/04/2022

CE: Ônibus com destino a Teresina cai em barranco ao tentar evitar acidente

A empresa informou que não houve feridos e que os responsáveis providenciaram outro veículo para o transporte dos passageiros.

CE: Ônibus com destino a Teresina cai em barranco ao tentar evitar acidente (Foto: Reprodução)

Um ônibus, que saiu de Fortaleza (CE) com destino a Teresina, caiu em um barranco, nesta quinta-feira (14), após uma manobra do motorista para desviar de um caminhão. O incidente ocorreu na localidade Coité, no Km 161,1 da BR 222, no estado do Ceará.

A empresa de transportes informou, em nota, que não houve feridos e que os responsáveis providenciaram outro veículo para levar os passageiros até o destino final, Teresina. De acordo com a empresa, o caminhão vinha em sentido contrário, quando avançou na contramão e o motorista, para evitar um acidente, realizou a manobra defensiva.

Confira a nota:
A Guanabara informa que houve um incidente envolvendo um veículo que partiu de Fortaleza, às 8h, com destino a Teresina entre os municípios de Itapajé e Irauçuba nesta quinta-feira (14/4). Não houve feridos e a empresa está providenciando outro veículo para o transporte dos passageiros até o seu destino final. Um caminhão que vinha em sentido contrário avançou na contramão e o motorista da Guanabara, para evitar um acidente, realizou uma manobra defensiva, o que acabou resultando na descida do veículo pelo barranco. A Guanabara está a disposição das autoridades para prestar os esclarecimentos necessários.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing