23/03/2022

Três pessoas são presos acusadas de envolvidas no tráfico de drogas, em Parnaíba

A operação ocorreu pelas equipes do Serviço Reservado da DIPM/Parnaíba, juntamente com o Reservado de Teresina.


Foram detidos na tarde desta terça-feira (22) três pessoas envolvidas no tráfico de drogas, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Os envolvidos são relacionados com o Careca, homem importante no cenário do tráfico do litoral piauiense. Foram conduzidos: Ielane de Maria Lima Silva, 25 anos, Antônio Marcos Ferreira Vidal, 33 anos, e Ericles Silva Brito, 25 anos. Ielane é esposa do Careca.

A operação ocorreu pelas equipes do Serviço Reservado da DIPM/Parnaíba, juntamente com o Reservado de Teresina, coordenados pelo Tenente Coronel Erisvaldo Viana, juntamente do Srgt Silveira, Srgt Marcos e Capitão Elivan. Onde deslocaram-se até a Rua do Dudu, local de tráfico de drogas controlados pelo PCC, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel, nas localidades da Fazendinha, em Parnaíba.

Segundo informações da polícia, foram encontrados no local: 14 munições intactas de Cal. 38, três munições intactas Cal .9mm, R$ 216.00 em espécie, dois celulares, uma máquina de cartão, dois pedaços grandes prensados de maconha, 53 porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois pedaços prensados de cocaína e quatro porções prensadas de maconha.

Todo material e os envolvidos foram e conduzidos à central de flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing