18/03/2022

Técnico do Parnahyba cita foco em se manter no G4 do Estadual: “Correr por fora”


Foto: Parnahyba/EC

A equipe do Parnahyba reencontrou o caminho das vitórias dentro do Campeonato Piauiense e por consequência entrou no G4 da competição, inclusive conseguindo uma pequena distancia do River, adversário direto pela quarta vaga. O time comandado por Pedro Manta tem duas vitorias consecutivas – uma em casa diante o Cori-Sabbá (1x0) e a última conquistada na terça-feira (15) contra o Flamengo (4x0). A equipe enfrenta na próxima segunda-feira (28) o Oeirense, na cidade de Oeiras.

Restando dois jogos para definir os semifinalistas do Campeonato Piauiense o técnico frisa a briga direta para se manter no G4. O Tubarão tem 17 pontos somados e o River, que aparece em quinto lugar tem 15 pontos.

“A briga é grande, né? O River é uma grande equipe do estado. Eu tenho falado para os meus atletas que a gente vai correr um pouco por fora, comer essa papa por fora, mas estamos chegando devagarzinho, respeitando e entramos hoje no G4. Adversários de muita qualidade, jogos difíceis, como também tem o River. É difícil qualquer estimativa do que vai acontecer lá na frente, vamos jogar cada jogo e tentar subir cada degrau por vez”, frisou o técnico Pedro Manta.

Autor de um dos gols do Tubarão do Litoral em cima do Flamengo no meio da semana o atacante Isaac frisa que essas duas rodadas o importante é pontuar. O time ganhou mais tempo para trabalhar, já que a partida contra o Oeirense que seria no dia 22 de março foi para o dia 28. Com isso o próximo adversário será o Altos, na sexta-feira (25), no estádio Mão Santa, em Parnaíba.

“Se não vier a vitória que a gente possa pelo menos somar pontos lá, né? Que isso é muito importante nessa reta final faltando apenas dois jogos”, disse o atacante Isaac.

O jogo entre Parnahyba x Altos será na próxima sexta-feira (25), às 19h, no estádio Mão Santa, no Litoral. O jogo será valido pela 9ª rodada do Piauiense. O Altos é atual terceiro colocado com 18 pontos e o Tubarão aparece logo em seguida com 17 pontos somados.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing