16/03/2022

Suspeitos de arrombar loja antes de inauguração no bairro Saci são presos

A prisão aconteceu no bairro Dirceu, na zona Sudeste. Com os homens foram encontrados uma arma de fogo, munições, TV, computador e outros produtos.

Crédito: Divulgação

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, em uma ação conjunta com o 4° Distrito Policial, prendeu na manhã desta terça-feira (15), dois suspeitos de participação no arrombamento a uma loja especializada na venda de acessórios e assistência para celulares, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14) no bairro Saci, na zona Sul de Teresina.

A prisão aconteceu no bairro Dirceu, na zona Sudeste. Com os homens foram encontrados uma arma de fogo, munições, TV, computador e outros produtos. Ao Meionorte.com, o proprietário destacou que a inauguração do estabelecimento ia ocorrer na manhã seguinte ao crime.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos, é possível ver que três homens realizam o arrombamento enquanto um quarto dá apoio em um veículo vermelho na avenida principal do Saci.

Suspeitos de arrombar loja antes de inauguração no bairro Saci são presos

Os criminosos chegaram no local por volta de 04h e saíram às 04h11. “A gente estava programado para abrir hoje e a maior parte da nossa mercadoria foi levada por esses assaltantes. Nós fomos surpreendidos na madrugada onde foi subtraído todo o nosso material. Foram levados quatro JBL Boombox, um total de 10 mil, um notebook, copos Stanley. O prejuízo total está em torno de R$ 30 mil”, declarou o dono na loja.

“Tudo preparado”

“Nós estávamos com tudo preparado, onde a gente ia atender com assistência, acessórios de tecnologia, foi um grande investimento, botamos o nosso suor. Queríamos revolucionar a área porque pesquisamos o mercado e vimos que não tinha uma loja com tantos acessórios aqui na zona Sul, as pessoas daqui iam comprar na zona Leste. Mas infelizmente levaram o nosso material de trabalho”, lamentou.

Os criminosos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES