13/03/2022

PRF/PI cumpre mandado de prisão e recupera veículo roubado há cinco anos

No momento da abordagem foi verificado que o condutor, um homem de 45 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão aberto pelo crime de Receptação.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (12) um homem de 45 anos acusado do crime de receptação de veículo. A ação aconteceu em Piripiri na BR 343.

Durante fiscalização de rotina, os PRFs abordaram o veículo I/TOYOTA HILUX CD. Após averiguação detalhada, foi possível constatar que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados. Após identificação veicular foi possível identificar que havia registro de roubo em Barreiras/BA na data de 09/03/2017.

Ademais, foi solicitada a documentação do condutor e durante consulta, verificou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de receptação. O mandado fora expedido pela Vara Única da Comarca de Ubajara - Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, em 18/10/2018.

Diante dos fatos, foi constada, a princípio, a ocorrência de crime de Receptação. O homem e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri para o cumprimento do mandado de prisão e adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES