17/03/2022

PRF prende homem com motocicleta roubada no Piauí

Durante a fiscalização os policiais verificaram que a motocicleta possuía registro de roubo datado em 2019.


Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde de ontem (15) uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. Um homem de 20 anos tinha posse do veículo. A ação foi desencadeada próximo a BR 230, no município de Oeiras.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo na BR 230, quando se depararam com diversas motos estacionadas a margem da rodovia em frente a um estabelecimento comercial em área urbana do município

Foi dado início aos procedimentos de fiscalização destes veículos, dentre eles estava uma motocicleta com sinais de adulteração que possuía registro de roubo na data de 22/03/2019 em Teresina.

O proprietário da motocicleta estava dentro do estabelecimento comercial e ao se aproximar do veículo, foi indagado sobre a propriedade da motocicleta, diante disso, o autor afirmou ser proprietário do veículo adulterado.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao autor e este, juntamente com o veículo, foram levados para a Polícia Civil de Oeiras, para adoção dos procedimentos cabíveis.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing