10/03/2022

Prefeitura de Parnaíba mantém ritmo acelerado para prolongamento da avenida São Sebastião


Através do empenho do prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e, da secretária municipal de infraestrutura, Gracinha Mão Santa, a prefeitura de Parnaíba, em parceria com o Governo Federal, está realizando o prolongamento da avenida São Sebastião, proporcionando assim mais uma via de acesso à paradisíaca lagoa do Portinho.


Por falar em lagoa do Portinho, o espaço, antes em completo estado de abandono, foi recuperado e revitalizado, recebendo iluminação em LED, nova urbanização, além do asfaltamento da avenida que liga o bairro João XXIII ao balneário. Com a finalização da avenida São Sebastião, serão três opções de acesso a um dos mais belos cartões postais do nordeste brasileiro.


As obras no prolongamento da avenida São Sebastião seguem em ritmo acelerado. Homens e máquinas trabalham já no trecho final de aplicação da piçarra e nivelamento da pista. São mais de 5 km de nova pista, com faixas triplas em ambas as vias.


Desde 2017 a cidade de Parnaíba vive um momento histórico de desenvolvimento e novas oportunidades. Prefeitura de Parnaíba, a prefeitura faz e vai fazer muito mais.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES