12/03/2022

Polícia identifica suspeito de estuprar cadela que morreu,no Piauí

Crime aconteceu em outubro de 2021, e a cadela morreu após alguns dias.

Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente de Teresina. — Foto: Lorena Linhares/ G1 PI

Foi identificado o homem suspeito de estuprar uma cadela em outubro de 2021 na cidade de Piripiri, 166 km ao norte de Teresina. De acordo com o delegado Emir Maia, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA-PI) que investiga o caso, a cadela morreu devido às agressões após alguns dias em um lar temporário.

Ainda segundo o delegado o homem deve ser conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e os autos serem encaminhados para a Justiça. Ele será indiciado pelo crime de zoofilia e pode responder em liberdade.

"O autor foi identificado, e como ele é dado à prática de crimes, não tem residência certa. Além do mais, ele morava num barraco em um bairro periférico, e o barraco está abandonado. Então nós só precisamos localizá-lo para que ele seja indiciado formalmente, caso contrário, ele será indiciado indiretamente e o inquérito encaminhado para Justiça" explicou o delegado.

Cachorro agredido


Cachorro é agredido a pauladas em Piripiri, Norte do Piauí — Foto: Divulgação/ PC-PI

Outro caso semelhante foi registrado na cidade. Um homem foi detido na quarta-feira (9) suspeito de agredir um cachorro a pauladas no município de Piripiri, a 166 km de Teresina. O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro.

O delegado Emir Maia Martins, informou ao g1 que, segundo testemunhas, o suspeito trafegava em uma moto na BR-343 quando adentrou em um matagal e provocou lesões no cachorro com um pedaço de pau.

Fonte: Portal G1 PI
*Layza Mourão, estagiária sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES