12/03/2022

Juiz marca julgamento de acusada de matar namorado por ciúmes no Piauí

Foto: Reprodução/MP-PI

O juiz Francisco Gomes da Costa Neto, da 1ª Vara da Comarca, marcou para o dia 12 de abril o julgamento de Janaísa da Silva, acusada de matar o então namorado José Francisco da Sousa Reis com uma facada por ciúmes no município de Nazaré do Piauí, distante 275km de Teresina, no ano de 2018.

Em aviso de intimação, do dia 8 de março, o juiz informou que o julgamento será realizado às 9h, do dia 12 de abril deste ano no fórum local do município de Nazaré do Piauí.

Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público, Janaísa estava com o namorado na residência de um amigo no dia 2 de novembro de 2018, quando foi iniciada uma discussão por motivos de ciúmes da acusada. Ela teria pegado uma faca e desferido um golpe na barriga da vítima.

Ela chegou a pedir a ajuda de vizinhos, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela foi presa no mesmo dia em flagrante, mas no dia 18 fevereiro de 2019 foi concedida prisão domiciliar, pois la tinha cinco filhos, sendo quatro menores de 12 anos.

No dia 6 de novembro de 2020 foi revogada a prisão domiciliar já que ela foi novamente presa em flagrante delito pela suposta prática do crime de tentativa de homicídio.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES