18/03/2022

PI: PRF recupera motocicleta roubada há 3 anos

Os sinais identificadores e o CRLV do veículo apresentavam sinais de adulteração. Um homem de 24 anos estava em posse do veículo.


Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de ontem (17) uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. Um homem de 24 anos tinha posse do veículo. A ação foi desencadeada na BR 343, em Teresina.

Os policiais abordaram a motocicleta na qual a passageira, uma mulher de 29 anos não utilizava o capacete de segurança. Ao realizarem os procedimentos cabíveis no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o condutor apresentou a CRLV do veículo, que também apresentava sinais de adulteração. Após consulta aos sistemas foi verificado que a motocicleta possuía registro policial de roubo, na data de 17/02/2019 na cidade de Teresina. O homem alegou ter adquirido o bem há dois anos em um grupo de vendas, de uma rede social.

Diante disto, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES