18/03/2022

PI: PRF cumpre mandados de prisão e prende dois foragidos da justiça

Os homens de 42 e 34 anos, estavam foragidos da justiça de Minas Gerais e da Bahia, pelos crimes de furto e descumprimento da Lei Maria da Penha.


Na tarde de ontem (16) a PRF deu cumprimento a dois mandados de prisão e prendeu dois foragidos da Justiça de Minas Gerais e da Bahia.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 135 em Bom Jesus. Ao abordar os veículos Amarok Cd e Mobi Like, que viajavam juntos, os policiais constataram, através de consulta aos sistemas, que os ocupantes de ambos os veículos possuíam em seu desfavor mandados de prisão em aberto.

Ao ser solicitado a documentação dos ocupantes do primeiro veículo, foi constatado através de consulta aos sistemas que um dos passageiros, um homem de 42 anos possuía um mandado de prisão preventivo expedido em agosto de 2018, pela Vara Única da Comarca de Montalvânia - Tribunal de justiça do Estado de Minas Gerais, pelo crime de furto.

Já no segundo veículo, ao ser solicitado a documentação dos ocupantes, verificou-se que o condutor, um homem de 34 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo expedido pela 2º Vara Criminal da comarca de Barreiras-BA, na data de 26 de abril de 2021, por descumprimento de medida protetiva da Lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, ambos os homens foram encaminhados à Polícia Civil de Bom Jesus para a realização das medidas cabíveis e cumprimento dos mandados.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing