14/03/2022

PI: PRF autua condutor inabilitado após empreender fuga gerando perigo de dano

Um homem de 43 anos foi flagrado pelos policiais conduzindo uma motocicleta sem capacete e empreendeu fuga gerando perigo de dano a terceiros.


Policiais Rodoviários Federais autuaram na manhã de sábado (12), um homem pelos delitos de conduzir veículo automotor sem habilitação e desobediência. A ação foi desencadeada após abordagem na BR 343 no município de Capitão De Campos.

Durante fiscalização os policiais deram ordem de parada ao veículo em que o condutor estava sem capacete. O mesmo não obedeceu ao comando legal dos policias, evadiu-se acelerando o veículo e adentrou em alta velocidade na cidade de Capitão de Campos.

A equipe realizou acompanhamento tático e depois de vários quarteirões, conseguiu abordar o condutor da moto que não possuía Carteira Nacional de Habitação para conduzir o veículo.

Diante das informações obtidas, o condutor foi autuado por Desobediência e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem Habilitação, o mesmo assinou de livre espontânea vontade o termo de compromisso de comparecimento em juízo.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing