17/03/2022

PI: menino entra nos matos para caçar pipa e encontra corpo

 RP50

Uma criança adentra um matagal em busca de uma pipa e encontra o cadáver de um homem. Ele retorna para a rua em pânico e alerta os moradores sobre o que viu. O caso aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (16/03), entre as ruas Dom Bosco e Urano, no bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina.

A vítima foi identificada apenas como Douglas. Ele seria morador do bairro Cidade Leste. À equipe RP50 de Jornalismo, os moradores relataram que houve um tiroteio na região na manhã da última segunda-feira (14/03). Uma pessoa teria sido baleada e tentou fugir da troca de tiros entrando no mato. É possível que os casos tenham relação.

Douglas e outra pessoa em uma motocicleta foram perseguidos por um veículo. De dentro do carro, os atiradores efetuaram cerca de oito disparos na dupla. Os dois abandonaram a moto e Douglas tentou escapar nos matos, enquanto seu comparsa conseguiu fugir.

O corpo encontrado se encontra bastante inchado e em estado avançado de putrefação. O local foi isolado por guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar, que acionou a Polícia Técnico Científica para que a perícia seja feita na cena.

Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. O caso deve ser investigado pela equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES