31/03/2022

PI: homem é preso transportando irregularmente 800 litros de combustíveis

No veículo do suspeito, foram encontrados 600 litros de gasolina e 200 litros de álcool. Prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (31).

Homem é preso na Zona Sul de Teresina por transportar irregularmente 800 litros de combustíveis para revenda — Foto: Divulgação/PM

Um homem, identificado como José Filho Alves da Silva, foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (31), por transportar 800 litros de combustíveis irregularmente. A prisão, que aconteceu no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, dois carros foram abordados por volta das 3h por uma equipe que realizava rondas na região, após atitudes suspeitas. Em um dos veículos, foram encontrados 600 litros de gasolina, divididos em 12 galões, e 200 litros de álcool, em quatro galões.

O material, segundo o condutor, seria revendido no interior do Piauí.

“A equipe visualizou os dois carros andando juntos e levantou suspeição, foi procedida uma abordagem nos veículos e verificado que o condutor de um dos carros estava transportando irregularmente o combustível. Lá na hora, ele disse que comprou o material e estava indo para o interior, pra fazer revenda”, informou o subtenente Quixaba, do 8º batalhão da PM.

Combustíveis foram encontrados em veículo na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação/PM

Ainda conforme a PM, para ser liberado, João Filho chegou a oferecer R$ 2 mil aos policiais militares que participaram da abordagem.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passará pelos procedimentos legais cabíveis. Ele pode responder por crime contra o meio ambiente e corrupção ativa.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Maria Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES