15/03/2022

PI: bandidos arrombam loja antes de ser inaugurada em Teresina: prejuízo de R$ 30 mil


Uma loja especializada na venda de acessórios e assistência para celulares foi arrombada por três criminosos na madrugada de segunda-feira, 14 de março, no bairro Saci, na Zona Sul de Teresina.

Em entrevista à reportagem da TV Meio Norte, o proprietário afirmou que a inauguração do estabelecimento ia ocorrer na manhã de segunda-feira (14/03). Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos, é possível ver que três homens realizam o arrombamento enquanto um quarto dá apoio em um veículo vermelho na avenida principal do Saci.

Os criminosos chegaram no local por volta de 04h e saíram às 04h11. “A gente estava programado para abrir hoje e a maior parte da nossa mercadoria foi levada por esses assaltantes. Nós fomos surpreendidos na madrugada onde foi subtraído todo o nosso material. Foram levados quatro JBL Boombox, um total de 10 mil, um notebook, copos Stanley. O prejuízo total está em torno de R$ 30 mil”, declarou o dono da loja.

“Nós estávamos com tudo preparado, onde a gente ia atender com assistência, acessórios de tecnologia, foi um grande investimento, botamos o nosso suor. Queríamos revolucionar a área porque pesquisamos o mercado e vimos que não tinha uma loja com tantos acessórios aqui na zona Sul, as pessoas daqui iam comprar na zona Leste. Mas infelizmente levaram o nosso material de trabalho”, lamentou.


As imagens mostram três homens chegando no local, um dos bandidos começa pela parte da frente cortando a fiação das câmeras. Logo em seguida, o criminoso corta o portão que fica o cadeado e com o mesmo alicate quebraram a vidraça e derrubam o móvel de proteção.

“Não temos informação se foi uma parada dada, está em investigação. A polícia deu apoio, foi feita perícia. Agora contamos com a colaboração de quem souber, quem conhecer esses indivíduos ligar para a polícia. Se alguém chegar oferecendo esse tipo de produto sem nota fiscal também pedimos que façam a denúncia. Nós estávamos desde dezembro nesse preparo, pegamos o ponto, reformamos, foi quase três meses planejando tudo, quando chega o momento exato da inauguração acontece essa tragédia”, finalizou.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES