16/03/2022

Parnahyba vence o Flamengo no Lindolfo Monteiro, entra no G4 e rebaixa o Rubro Negro

Com este resultado o Tubarão entra para o G4 e o Flamengo é rebaixado para Série B do Piauiense

Zagueiro Gilmar Bahia faz o segundo gol do Jogo - Foto- Arthur Robeiro/Globo Esporte-PI

O Parnahyba venceu Flamengo-PI por 4 a 0 na noite desta terça-feira (15), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 12ª rodada do Piauiense, numa partida repleta de contratempos : jogadores do time rubro negro com ameaça de não entrarem em campo, médico atrasado para o jogo. O árbitro esperou pelo médico do Flamengo por quase 30 minutos e por pouco a partida não seria realizada.

Isac abre o placar para o Tubarão- Foto: Arthur Ribeiro Globo Esporte-PI

Isso tudo fez os times começarem a partida sem ritmo de jogo e consequentemente um primeiro tempo com pouco futebol apresentado por ambas equipes.

No segundo tempo, logo aos 12 minutos , o Goleiro Felipe Gama sai do gol, e o atacante Isac ganha e bate com o gol vazio, abrindo o placar da partida.

Aos 16 minutos, Gilmar Bahia aproveita a cobrança de falta de Paulinho e toca de cabeça livre dentro da área e faz o segundo gol no Lindolfo, com direito a flechada na comemoração.

Comemoração com direito a flechada - Foto :Arthur Ribeiro Globo Esporte PI

Aos 31 minutos , Alan Fabrício aproveita jogada de Yerien que rola para Isac que o deixa de frente para o gol e marca o terceiro do Tubarão.

E não para por aí, aos 39 minutos , Lusandro em uma linda jogada passa por trás do zagueiro, domina no peito e bate na saída do goleiro Rubro Negro, fechando a goleada no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.

Alan Fabrício comemorando seu gol - Foto: Arthur Ribeiro Globo Esporte-PI

Com a Goleada aplicada , o Parnahyba entra de vez na luta pela classificação para as semifinais do certame, com River-PI, fora da zona de classificação , mas com apenas 2 pontos a menos.

Já o Flamengo-PI foi rebaixado pela terceira vez na história do Campeonato Piauiense. Com uma campanha até o momento : 10 derrotas, 1 empate, 24 gols sofridos e 4 marcados em 11 jogos.

Time Rubro Negro deixa o campo desolado com a goleada e o rebaixamento-Foto Arthur Ribeiro Globo Esporte-PI

Próximos confrontos e tabela:


O Parnahyba encara o Oeirense no Estádio Gerson Campos em Oeiras, dia 22/03(terça). Já o Flamengo cumpre tabela em confronto com o Cori-Sabbá em Floriano no Estádio Tibério Nunes dia 27/03(domingo) às 15:45h.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES