28/03/2022

Oeirense x Parnahyba: os detalhes do jogo que pode colocar o Tubarão no G-4 ou tirar Time da Fé do Z-2

Cachorro Louco recebe Azulino às 15h45 desta segunda-feira ameaçado pelo rebaixamento após vitória de rival direito na tabela.

Estádio Gerson Campos — Foto: Prefeitura Municipal de Oeiras

O Oeirense tem um compromisso crucial, nesta segunda-feira, na luta para fugir do rebaixamento do Campeonato Piauiense. O Cachorro Louco recebe o Parnahyba, às 15h45, no estádio Gerson Campos, pressionado pelos números da tabela. O Time da Fé voltou à zona do rebaixamento e precisa vencer para respirar no torneio. Com força máxima, o Tubarão trava guerra por mais três pontos que podem recolocá-lo na zona de classificação à semifinal. O ge acompanha os lances em tempo real.

INGRESSOS E OUTRAS INFORMAÇÕES

Valor: R$ 15 (com direito à meia-entrada)

Local de venda: bilheteria do estádio Gerson Campos


Escalação prováveis:

Oeirense l Técnico: Adelmo Soares

A vitória do Corisabbá por 2 a 0 sobre o Flamengo-PI, no domingo, empurrou o Oeirense para a zona do rebaixamento. A equipe tem 11 pontos e foi ultrapassada pelo clube de Floriano, que alcançou os 13 pontos.

Adelmo Soares — Foto: Thiago Reis/Oeirense

Adelmo Soares tem quatro desfalques certos, dois deles por acúmulo de cartões amarelos. O zagueiro Uberaba e o lateral-direito Barata cumprem suspensão. Rayro, Rafael Araújo e Aurélio apresentaram sintomas de dengue e viraram dúvida.

A última vez que o Cachorro Louco atuou pelo estadual foi no empate em 1 a 1 com o Corisabbá, em Floriano, no dia 13 de março - foram 15 dias de “folga” na tabela. Neste período, o clube efetuou os desligamentos de Muller Fernandes (atacante) e William Luz (lateral-esquerdo).

Provável time: Mondragon, Babo (Jairo), Geovani, Rafael Araújo e Leandro Mendes; Vitor Recife, Guidio e Jairinho; Caio, João Paulo e Junior Juazeiro.

Desfalques: Uberaba (suspenso), Barata (suspenso), Rayro (dengue) e Aurélio (dengue).

Parnahyba l Técnico: Pedro Manta


Primeiro clube fora do G-4, o Parnahyba depende apenas de si para voltar à zona de classificação à semifinal.

Após empatar com o Altos em casa, Parnahyba pode voltar ao G-4 se vencer o Oeirense — Foto: Blog do Jonys

Manta relacionou o atacante Isac e o zagueiro Alex Maranhão, que cumpriram suspensão na rodada passada e estão livres.

A tendência é que Pedro Manta repita o time-base que empatou em 1 a 1 com o Altos, no estádio Pedro Alelaf, na sexta-feira, em confronto atrasado da 9ª rodada.

Provável time: Cris, Felipe Pacajus, Gilmar Bahia, Alex Maranhão e Elvis; Dedê, Rafael Tchuca, Jeff Silva e Paulinho; Allan e Isac.

Desfalques: nenhum.

Arbitragem:

Árbitro central: Diego da Silva Castro

Auxiliar 1: Janystony Rabelo de Melo

Auxiliar 2: André da Silva Andrade

Quarto árbitro: Lindomar de Araujo Oliveira

Fonte: Globo Esporte PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES