14/03/2022

Moto se parte ao meio em colisão com carro na BR 343, em Parnaíba


Um motociclista de nome e idade não divulgado, quebrou as duas mãos ao bater em um carro na BR 343, na entrada que dá acesso a Lagoa do Portinho em Parnaíba-PI, o acidente foi registrado na noite deste sábado (12).

Com o impacto da batida a moto partiu ao meio, de acordo com informações de testemunhas o motociclista seguia de Parnaíba sentido Luís Correia pela BR 343, quando um veículo de passeio tentava fazer a conversão para a entrada que dá acesso a Lagoa do Portinho.

Ainda de acordo com informações, na hora do acidente a motocicleta vinha com o farol desligado quando bateu na lateral do carro.

O motociclista juntamente com duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados para o hospital Dirceu Arcoverde. O motociclista apresentava fraturas nas duas mãos, e um dos ocupantes do veículo apresentou uma fratura na costela.

A moto ficou totalmente destruída e o motorista do veículo que também não teve sua identificação divulgada permaneceu no local, Policia Rodoviária Federal esteve realizando os procedimentos para levantamento da dinâmica do acidente.

Fonte: Click Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES