25/03/2022

Homem de 44 anos é morto a tiros, no Piauí

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (24), no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Márcio da Silva Costa estava em sua residência quando foi atingido com um tiro no abdômen.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o marido da sobrinha de Márcio da Silva. Os dois já teriam divergências e brigado outras vezes.

O 9º BPM acrescentou ainda que o suspeito chegou a pé em frente à residência da vítima e efetuado o disparo de arma de fogo. Márcio da Silva, ainda tentou fechar o portão da casa, mas acabou sendo atingido pela bala.

“Ele estava no portão quando ele avistou o suspeito, ele tentou fechar o portão, mas a bala transfixou o portão e atingiu ele no abdômen”, informou o capitão Oziel Sousa.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o suspeito fugiu do local do crime e está foragido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o caso.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES