16/03/2022

Estivador é morto a facadas na calçada diante da Ceasa, no Piauí

A PM informou que o crime aconteceu logo após a meia-noite de quarta-feira. Ele foi morto a facadas e caiu na calçada da Ceasa, diante do portão. O autor fugiu logo após o crime.

Estivador é morto a facadas na frente da Ceasa, na Zona Sul de Teresina — Foto: Lorena Linhares / G1

Um estivador foi assassinado a facadas durante a madrugada de quarta-feira (16) em frente à Central de Abastecimento do Piauí (Ceasa), na Zona Sul de Teresina. Ele não foi identificado pela Polícia, e era conhecido apenas pelo apelido “Negão”.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu logo após a meia-noite de quarta-feira (16). O estivador foi morto a facadas e caiu na calçada da Ceasa, diante do portão. A pessoa que desferiu os golpes fugiu em seguida.

Segundo informações de moradores da região, a vítima teria se envolvido em uma briga com outro homem na noite de terça-feira (15), o que poderia ter motivado o crime.

O estivador havia falecido quando os policiais militares chegaram ao local. Eles preservaram a cena do crime e acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES