23/03/2022

EDUCAÇÃO; Prefeito Lucas Moraes entrega uniformes para alunos da rede municipal de ensino


Os uniformes escolares da rede municipal de ensino de Bom Princípio do Piauí começaram a ser distribuídos aos alunos na manhã desta, terça-feira (22/03) e, para marcar a entrega, o prefeito Lucas Moraes e a secretária municipal da educação, Jacyrema Gouvêa, estiveram em uma das unidades para acompanhar o ato de entrega.

A unidade visitada foi o Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo, situado na avenida Ceará, sede do município. A visita foi acompanhada pela diretora Claudeth Neres e pela coordenadora pedagógica Gorete Galeno.


A secretária municipal da Educação Jacyrema Gouvêa, frisou que esse é o momento de unir os esforços em prol da recuperação do resultado dos alunos.


“Estamos todos unidos em um grande Pacto pela Educação, onde contamos com todos os profissionais da educação, pais, alunos e o prefeito Lucas Moraes, nesse processo de recuperação da aprendizagem dos nossos alunos. Iremos trabalhar com diversas ações que possam levar mais segurança e bem-estar para o aluno nesse retorno atípico das aulas, e a entrega dos uniformes vai somar para que cada aluno tenha seu fardamento sem custo, garantindo mais segurança para todos”, encerrou a secretária.


O Prefeito Lucas Moraes, disse que a sua gestão busca oferecer, “serviços de qualidade visando melhorar cada vez mais o ensino no município de Bom Princípio do Piauí”.

Kits de uniformes padronizados:
Foram confeccionados 180 kits de uniformes para Estudantes da Educação Infantil, 716 para os Estudantes do Ensino Fundamental I e 600 para Estudantes do Ensino Fundamental II.


 SECOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES