11/03/2022

Colisão entre moto e caçamba mata jovem de 19 anos no Piauí


Uma colisão frontal envolvendo uma moto e uma caçamba matou o motociclista Antônio Lima, de 19 anos, e deixou ferido o ocupante da garupa, identificado apenas como José da Benedita. O acidente aconteceu na última quarta-feira (09/03), em uma estrada vicinal da localidade Pitombeira de Cima, zona rural de Cocal dos Alves, no Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo uma testemunha, chovia bastante no momento do ocorrido e afirmou que a vítima fatal era quem conduzia a moto em uma velocidade mediana, com uma mão no guidão e com a outra protegendo os olhos, quando acabou invadindo a contramão e se chocando frontalmente com o veículo pesado, que vinha no sentido contrário.

O motorista da caçamba permaneceu no local do acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas ao acionar os profissionais da secretaria municipal de saúde, que realizaram os procedimentos de estabilização e na sequência encaminharam os acidentados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Com o impacto da colisão, um dos motoqueiros não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu em meio ao trajeto, antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde. O outro rapaz apresentava suspeita de fratura em um dos braços e escoriações.

O caminhão caçamba, de cor azul, transportava um carregamento de areia

Por se tratar de morte de natureza violenta, o cadáver foi levado para o posto avançado do Instituto Médico de Legal (IML) de Parnaíba, para ser periciado e posteriormente liberado para a realização do funeral.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES