29/03/2022

CÂMARA APROVA NOVO PLANO DE CARGOS DOS PROFESSORES EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ


Reunida em sessão ordinária na noite de ontem, segunda-feira (28/03), a Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei nº 04 de Março de 2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério no Município de Bom Princípio do Piauí.

Com a aprovação, o salário base dos professores de Bom Princípio do Piauí passa a ser de R$ 1.601,86 para jornada de 20 horas semanais e de R$ 3.203,73 para uma jornada de trabalho de 40 horas na base de vencimento de 2022.

O prefeito Lucas Moraes que esteve acompanhando a sessão na câmara de vereadores, disse "sabemos das dificuldades, a nossa maior vontade é de dar um reajuste até maior do que o anunciado pelo presidente que seria de 33,24%, mas infelizmente, o nosso município não dispõe de receita financeira para tal. Estive reunido com professores no último sábado, onde mostrei aos presentes a realidade financeira em que o município se encontra, e, junto com nosso financeiro e contábil buscamos adequar o reajuste de modo que encontrasse o melhor ponto para o município e os nossos professores."

SECOM-PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES