15/03/2022

30 atletas são selecionados em peneira realizada pelo Ferroviário em Parnaíba após reativação


“Foi um sucesso!”, disse Rodney Spindola sobre a primeira peneira para reativação do tradicional time parnaibano Ferroviário Atlético Clube – realizada no último sábado (12), no estádio municipal Pedro Alelaf. Na ocasião, segundo o presidente , 30 jovens de 17 a 20 anos foram selecionados. “Quando veio a pandemia, a gente teve que parar os nossos trabalhos, principalmente nas categorias de base, e agora nós estamos retornando com esse trabalho”, disse.

Os treinos devem ter início na próxima quinta-feira (17), às 15:00h. Rodney quer que o time participe do Campeonato Piauiense Sub-20, que tem previsão de início já no mês de junho deste ano. Ainda sem patrocinadores, o clima é de incertezas sobre a participação do Ferroviário na competição. “Nós não temos campo para treinar, quero aqui até fazer um apelo para as pessoas que possam nos ajudar, e no momento o apoio que nós estamos tendo é da empresa Cobrasil que nos cedeu um campo, só que nós temos que honrar com todas as despesas, limpar, fazer manutenção e é uma coisa meio complicada porque o clube não tem receita”, lamentou.

E quem não teve a oportunidade de participar da peneira do Ferroviário Atlético Clube, basta ir até o campo citado por Rodney, localizado no Bairro Nova Parnaíba. É Importante ter em mãos o comprovante com pelo menos duas doses de vacina contra a Covid-19, RG e material de jogo – lembrando que somente jovens de 17 a 20 anos serão selecionados.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing