02/02/2022

Suspeito é baleado durante troca de tiros com policiais no Piauí

Ataniel Vitor foi socorrido pelos policiais e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Polícia apreendeu droga, dinheiro e arma de fogo com o suspeito - Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (02), um suspeito de tráfico de drogas e roubo identificado como Ataniel Vitor dos Santos, foi baleado ao trocar tiros com as equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

O suspeito estava em uma residência que foi alvo do cumprimento de mandados judiciais quando reagiu atirando contra as equipes. Durante o confronto, o suspeito foi baleado na perna. Ataniel Vitor foi socorrido pelos policiais e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"A Equipe da Força Tarefa da SSP, recebeu denúncia via celular embarcado de local de comercialização de entorpecentes, sendo praticado por um foragido do sistema prisional. A equipe ao chegar na residência do suspeito para averiguação, foi recebida a tiros de arma de fogo por um indivíduo residente na casa em frente ao local abordado", informou a polícia

Com o suspeito foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo, e uma máscara utilizada para realizar assaltos. Após atendimento no HUT, o suspeito foi encaminhado à Central de Fragrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing