13/02/2022

PRF/PI prende homem embriagado que conduzia moto adulterada

Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de um homem por embriaguez ao volante. Além disso, a motocicleta conduzida pelo indivíduo estava com sinais de adulteração.


Na madrugada de ontem (12) durante fiscalização de rotina, no município de Alvorada do Gurguéia, os policiais visualizam uma motocicleta, sem placa, que transitava na via realizando movimentos em "zigzag". Diante disso, a equipe emitiu ordem de parada, na qual foi obedecida pelo condutor.

Ao realizar os procedimentos, o condutor da motocicleta, um homem de 36 anos, apresentava sinais claros de embriaguez, tais como, olhos vermelhos, voz embargada, desorientação, odor etílico.

Foi realizado o teste de etilômetro e constatou-se o teor de 1.27 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice 31 vezes acima do limite regulamentar e que configura crime de trânsito.

Ademais, a motocicleta além de não ter placa de identificação, a mesma encontra-se com os sinais identificadores suprimidos.

Diante de todas as informações o condutor foi enquadrado em Receptação e Embriaguez ao volante. Ele e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Bom Jesus.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES