11/02/2022

PI: polícia investiga caso de jovem encontrado morto no quintal de casa

Foram realizados alguns levantamentos no local e o corpo vai passar por exames específicos para identificar a causa do óbito

IML foi acionado para fazer a remoção do corpo - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Por volta de 7h20 da manhã desta sexta-feira (11), um jovem identificado como Raimundo Andrade Pereira, de 19 anos, foi encontrado morto por familiares no quintal da sua residência, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado caído no chão com uma corda no pescoço. Inicialmente a suspeita é de que o caso se tratava de um suicídio.

A perícia foi acionada juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) e ao chegar no local os peritos encontraram vestígios de que poderia se tratar de um homícidio, devido a altura do local onde o corpo caiu e acionaram a Polícia Civil para investigar o caso.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram realizados alguns levantamentos no local e o corpo vai passar por exames específicos para identificar a causa do óbito.

Delegado Genival Vilela, do DHPP - Foto: Matheus Oliveira

"O corpo será levado para o IML, onde será feito um exame cadavérico para se comprovar a causa da morte e em caso não se tenha essa identificação será aberto um inquérito para investigação já que se levantou muita estranheza por parte da perícia de ser não um suicídio, mas sim um homicídio", declarou.

DHPP investiga a causa da morte de jovem

Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing