01/02/2022

PI: PM usa drone, troca tiros e desarticula 'Tribunal do Crime' onde faccionado seria morto


Policiais Militares desarticularam um 'Tribunal do Crime' em Demerval Lobão, na Grande Teresina, onde um suposto faccionado do PCC seria executado por adversários. Com a operação exitosa, que envolveu guarnições da Diretoria de Inteligência, Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, foram presos dois suspeitos e duas armas de fogo com munições retiradas de circulação.

Através do serviço de inteligência da PM, os policiais obtiveram informações de que um homem teria sido sequestrado por rivais e levado a uma região de mato em Demerval Lobão, onde possivelmente seria executado. Deslocaram guarnições para a cidade com o objetivo de averiguar a situação e, ao chegar na localidade mencionada foi utilizado o Drone para verificar a procedência da informação.


Com o auxílio dessa ferramenta foi possível identificar seis pessoas no matagal, uma delas portando uma arma longa, ao que parecia ser um "segurança" do local.

As equipes então fizeram um cerco na região e foram recebidos a tiros, tendo de revidar a injusta agressão. Dessa forma, efetuaram quatro prisões, um dos suspeitos foi baleado. Os demais fugiram.

Veja o vídeo:

"Segundo informações, haveria um julgamento e possível execução de um dos envolvidos. Na ação, a gente conseguiu prender dois elementos e com eles foram encontradas uma pistola calibre .40 com 20 munições de .40, uma espingarda calibre 28 com seis munições, sendo uma deflagrada, dois celulares e munição de carabina calibre 556. Um dos elementos, após a reação armada foi alvejado e conduzido ao hospital, o outro encaminhado à Central de Flagrantes", explicou o cabo Ronaldo, da Força Tática do 6º BPM.

O suposto faccionado também conseguiu fugir.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES