05/02/2022

Mão Santa e Adalgisa estão com Covid e encontro com Dr. Pessoa é desmarcado


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Adalgisa Moraes Souza, testaram positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (4). Ele tem 79 anos. O gestor já tinha se infectado e teve sintomas graves da doença em 2021. Em dezembro, ele teve de ser transferido de avião do litoral a Teresina para tratar de uma pneumonia.

Quem primeiro testou positivo na tarde de sexta-feira foi a secretária Adalgisa Moraes Souza. Ela sentiu sintomas leves da doença e está bem. Por precaução, apesar de não ter manifestado qualquer sintoma, o prefeito Mão Santa também realizou um teste cujo resultado foi positivo. Ambos estão em isolamento domiciliar e são acompanhados pelo médico Flávio Melo, que atendeu o prefeito em Teresina quando esteve internado.

Vale ressaltar que dona Adalgisa apresenta apenas sintomas leves, semelhantes a de uma gripe, e já recebe os devidos cuidados médicos. O prefeito Mão Santa está bem e assintomático.

Com o casal com Covid-19, a visita do prefeito Dr. Pessoa a Mão Santa, marcada para domingo (6) no litoral, foi desmarcada.

Por Arimatéa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES