17/02/2022

Homem é assaltado na porta de cartório e troca tiros com bandidos

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento que os criminosos rendem o homem e anunciam o assalto. Assista ao vídeo!

Crédito: Matheus Oliveira

Um administrador de empresas identificado como Luís Carlos de Araújo, foi assaltado por volta das 08h55 da manhã desta quinta-feira (17), na porta do Cartório 6º Tabelionato de Notas de Teresina, localizado na Avenida João XXIII, no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

De acordo com o sargento Ivan, do 5º Batalhão da Polícia Militar, três indivíduos em um carro modelo prisma, pararam nas imediações do Cartório e abordaram o cidadão levando seus pertences. Ainda conforme o sargeto, após realizarem o assalto, um dos criminosos atirou contra a vítima, que reagiu aos tiros por ter porte de arma e ser um Atirador, Colecionador ou Caçador (CAC). Os disparos acabaram acertando um veículo que estava estacionado.

“Eles levaram o celular e aparelho telefônico da vítima e no momento em que estavam saindo atiraram contra a vítima, que reagiu e acabou alvejando um veículo que pertence a um funcionário do cartório e estava estacionado na frente do local”, declarou.

Administrador é assaltado na porta de cartório e troca tiros com bandidos



O proprietário de uma loja de uma revendedora de carros que fica ao lado do cartório concedeu para equipe da Rede Meio Norte, as imagens das câmeras de segurança do seu estabelecimento que mostram o exato momento que os criminosos rendem o homem e anunciam o assalto

Até o momento os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Militar realiza diligências nas imediações.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing