10/02/2022

Detento que cumpre pena no semiaberto é pego praticando assaltos, no Piauí


A Polícia Civil do Piauí, através do 1º distrito, realizou a prisão de um detento identificado como Wallacy Brito Lima, suspeito de praticar assaltos em Teresina durante o dia e cumprir pena no regime semiaberto à noite no Maranhão.

De acordo com o delegado, uma vítima do acusado se direcionou até o 1º distrito com imagens de câmeras de segurança, o que fez com que a polícia realizasse diligências no sentido de prendê-lo.

“No dia 7 de fevereiro compareceu nesta delegacia uma vítima denunciando ter sido roubada pelo Wallacy, então nós começamos as investigações, identificamos e prendemos ele que cumpre pena no Presídio Jorge Vieira, localizado em Timon por vários roubos e prática de outros crimes e hoje o trouxemos aqui para ser ouvido no interrogatório e após nossa oitiva ele retornará ao presídio”, disse à reportagem do Bom Dia Meio Norte.

Segundo Sérgio Alencar, a vítima reconheceu o acusado, que alegou que trabalha como mototaxista durante o dia.

“A vítima o reconheceu, em seu poder foram encontrados os bens subtraídos dessa vítima e de outra. Não foi difícil encontrá-lo porque ele praticou os roubos sem máscara e as câmeras de segurança instaladas na empresa em que a vítima trabalha gravaram a ação criminosa”, disse.

“Ele tinha o benefício de dormir no presídio e trabalhar durante o dia, com essa prisão ele perderá esse benefício e responderá por mais um crime que no caso é esse de roubo, inclusive nós investigamos outros roubos praticados por ele no centro de Teresina. Ele trabalhava como mototaxista, mas no fundo a profissão dele era ladrão, passava o dia roubando aqui no Centro”, finalizou.

Confira a reportagem completa:

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing