14/02/2022

Condenado por homicídios e tráfico tem casa invadida e é assassinado a tiros de espingarda no Piauí

Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a residência de Clemilton Leandro de Sales, de 37 anos, às 4h da madrugada. Dentro da casa, ele foi atingido por pelo menos 8 disparos da espingarda calibre 12.

Companhia do Promorar, em Teresina. — Foto: Gilcilene Araújo/G1

Clemilton Leandro de Sales, de 37 anos, teve a casa invadida e foi assassinado com vários tiros de espingarda calibre 12 na madrugada desta segunda-feira (14), na região do bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Segundo o comandante da Companhia de Policiamento do Promorar, capitão Sousa Lima, os criminosos invadiram a residência de Clemilton, localizada no Parque São Jorge, por volta das 4h da madrugada. Dentro da casa, ele foi atingido por pelo menos 8 disparos da espingarda calibre 12.

Por conta do horário avançado em que aconteceu o crime, os policiais não têm informações sobre quantas pessoas participaram do crime ou em que veículos teriam fugido do local depois do homicídio.

Clemilton já havia sido preso por policiais da região, suspeito de roubos e porte ilegal de arma de fogo. Ele respondeu a processos por tráfico de drogas e foi condenado por dois homicídios, ocorridos em 2012 e 2013 em Teresina.

Os policiais militares foram até o local e isolaram a área. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES