07/02/2022

Motorista morre após ter carro arrastado por correnteza na cidade de Caraúbas do Piauí; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo modelo Renault Sandero de cor branca, tentou fazer a travessia do Riacho do Adrião, mas o carro acabou sendo arrastado pela força das águas.


Segundo informações da Polícia Militar, um veículo modelo Renault Sandero de cor branca, tentou fazer a travessia do Riacho do Adrião, mas o carro acabou sendo arrastado pela força das águas

Um motorista identificado como Sérgio Sousa Prado, 52 anos, morreu no último sábado (05/02), após ter o carro arrastado por uma correnteza quando tentava fazer a travessia de um riacho na zona rural da cidade de Caraúbas do Piauí, região Norte do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo modelo Renault Sandero de cor branca, tentou fazer a travessia do Riacho do Adrião, mas o carro acabou sendo arrastado pela força das águas. No veículo estavam o motorista e uma adolescente de 13 anos, que felizmente sobreviveu ao incidente.

(Foto: Montagem/OitoMeia)

Ainda conforme os policiais militares, as vítimas saíram de Teresina com destino ao povoado Boiadas, zona rural da cidade. A jovem foi resgatada cerca de alguns minutos depois, já o corpo do motorista foi encontrado sem vida no final da noite de sábado (05/02).

Familiares da vítima ajudaram nas buscas e reconheceram o motorista Sérgio Sousa. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e fez remoção do corpo.


Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing