15/02/2022

Câmeras de vigilância flagram homem realizando furto a supermercado em Buriti dos Lopes


Por volta das 2:30hs da manhã desta segunda-feira (14), um supermercado localizado na rua Mal. Castelo Branco, centro de Buriti dos Lopes, foi alvo de arrombamento — as câmeras de vigilância filmaram a ação do bandido, o alarme tocou e ele fugiu sem levar nada. Já uma construção que fica localizada na mesma rua, de frente ao supermercado, teve a porta do almoxarifado arrombado e várias maquinas e fermentas de trabalho foram furtados pelo mesmo bandido.


De acordo com informações, o bandido não conseguiu levar nada do supermercado porque o sensor de presença do equipamento de segurança do estabelecimento comercial, acionou e o bandido se evadiu do local pelo mesmo lugar onde ele entrou, o telhado. Já o proprietário do prédio em construção, não teve a mesma sorte. O bandido conseguiu arrebentar o cadeado de uma das salas e furtou, capacetes, alicate de cortar ferro, maquita, furadeira e outros abjetos.

Os empresários deverão procurar a Delegacia da Polícia Civil ainda nesta segunda-feira para registrar o boletim de ocorrência (BO).

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES