04/02/2022

Advogado de defesa afirma que João Paulo e primo cometeram duplo homicídio

De acordo com o advogado, a família do empresário se reuniu no dia de ontem e decidiu confessar quem realizou o duplo homicídio naquela noite.

Adolescentes foram encontrados mortos no dia 15 de novembro às margens da PI-112 - Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 04 de fevereiro, o programa Bom Dia Meio Norte conversou de forma exclusiva com o Dr. Lúcio Tadeu, advogado de defesa da família dos acusados de cometerem o crime contra os adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos e Anael Natan Colins, de 17 anos, mortos em novembro de 2021.

De acordo com o advogado, a família do empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, de 35 anos, se reuniu no dia de ontem e decidiu confessar quem realizou o duplo homicídio naquela noite. Lúcio Tadeu informou, a pedido da família, que João Paulo de Carvalho e Guilherme de Carvalho Gonçalves, seu primo, foram os autores dos crimes.


“Primeiramente é necessário que a gente faça o relato do histórico dessa família. Diferentemente do que algumas pessoas falaram na mídia a respeito do João Paulo, o João Paulo é um jovem que vive para o trabalho, ele tem como hobby a vaquejada, mas é um jovem que levanta de madrugada para cuidar do seu comércio, tão qual o guilherme, e o Dr. Francisco dispensa comentários, é um cidadão de 70 anos, advogado, já prestou relevantes serviços ao governo”, declarou.

O QUE OCORREU NA NOITE DO CRIME
O advogado relatou com detalhes tudo que ocorreu naquela noite. “O Dr. Francisco mora às margens da BR, onde tem uma casa de shows do lado e por várias vezes ele já teve o seu terreno invadido por pessoas que ou estão ali pelo show, ou se aproveitam da movimentação para invadir a propriedade dele e atacá-lo. Naquela madrugada ele estava com a esposa e o filho dele, o Guilherme, estudando, quando os cachorros começaram a latir e ele saiu para ver o que estava acontecendo, se deparando com os dois jovens. Ele disse ‘parou’, perguntou o que eles queriam e travou-se uma luta corporal entre os jovens e o Dr. Francisco, nisso o Guilherme foi em socorro do pai. Então ligaram para o João Paulo que não estava lá na hora, e para o Amauri (cunhado do João Paulo). O Amauri preocupado com a tia correu para dentro da casa para socorrê-la, ela estava muito nervosa e o João Paulo foi a encontro do tio, chegando lá os dois rapazes já estavam imobilizados, levaram os dois até a caminhonete, passaram um cordão na mão dos dois e ali o Dr. Francisco entregou os rapazes para o João Paulo e para o Guilherme, saíram dali certos de que iriam levá-los para a Central de Flagrantes”, disse.

POLÍCIA FOI ACIONADA
“Antes deles saírem com os rapazes eles tentaram ligar para a polícia, o João Paulo ligou para uma viatura porque no restaurante dele várias vezes já foram registradas ocorrências e ele tinha o contato. Inclusive ele teve uma conversa com um policial que disse que não poderia atender porque teria que ser via Copom, porque o Copom já tinha determinado que aquela viatura fosse atender outras duas ocorrências, ligou várias vezes para o Copom e não conseguiu”.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES