29/01/2022

Vídeo: Suspeitos de assalto são derrubados de moto por um ônibus no Piauí

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram perseguidos pelo ônibus e um carro de passeio, mas não foram identificados ou presos.

Suspeitos de assalto caíram de moto em movimento, na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um ônibus derruba dois suspeitos de assalto de uma motocicleta em movimento no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (28), quando a dupla tinha acabado de assaltar uma mulher na região.

O sargento Claudomiro, da 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, informou ao g1 que passava pelo local no momento da ocorrência, mas estava do lado oposto da pista e não conseguiu autuar os suspeitos, que fugiram do local.

"O motorista do ônibus e um segundo veículo relataram à polícia que viram o assalto acontecendo, por isso tentaram parar os suspeitos. Eu estava passando pelo local, mas infelizmente os dois homens, mesmo acidentados, fugiram", explicou o sargento.

Nas imagens é possível ver quando os dois homens caem na calçada e rapidamente levantam-se. O motorista de um carro de passeio, que seguia atrás do ônibus, chegou a descer do veículo para tentar interceptar os suspeitos, mas os homens conseguiram fugir.

Segundo a PM, ninguém foi preso ou identificado até o momento.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES